khomodo_thumbsO Khomodo, software para controle e gestão, abrange as principais áreas de uma empresa, agilizando o fluxo de dados e fornecendo acesso rápido as informações necessárias para o gestor. O grande diferencial do produto é a sua flexibilidade, que permite a utilização de módulos personalizados que se adaptam as necessidades e fluxo de trabalho da empresa.

Algumas funcionalidades do sistema, como inclusão de novos relatórios, novas rotinas ou controles específicos, podem ser adequadas de acordo com a rotina de trabalho do cliente, facilitando e atendendo todas as necessidades da empresa.

Funcionalidades:

  • Orçamentos e pedidos: checagem do limite de crédito e inadimplência;
  • Terminal de consulta rápido;
  • Consulta de pedidos;
  • Consulta de produtos vendidos: possibilita verificar qual o produto mais vendido, lucratividade, custo, etc.;
  • Sistema de frente de loja;
  • Controle de comissões;
  • Estoque: inventário, romaneio, reserva de estoque, consulta estoque (quantidades, verificação da movimentação do estoque para análise);
  • Importação da nota de entrada via arquivo XML (NF-e emitida pelo fornecedor) gerando cadastro automático do fornecedor, atualização de preços, cadastro de produtos e atualização de custos e preço de venda, tudo isso numa única tela necessitando de quase nenhuma digitação;
  • Faturamento;
  • Financeiro: contas a pagar, receber, tipos de lançamentos, centro de custo, controle de mensalidades, controle de movimentação financeira, conciliação bancária;
  • Representantes e regiões;
  • Configuração e impressão de etiquetas;
  • NF-e:  SGENFe;
  • CT-e:  SGECTe;
  • Cupom fiscal integrado ao TEF;
  • Perfis tributários;
  • Gerador de arquivos fiscais (Sintegra, SPED Fiscal, SPED Contribuições) com envio de e-mail para contabilidade contendo as notas (NF-e/CT-e) e cupons emitidos;
  • Suporte remoto: facilidade e rapidez no atendimento;
  • Sistema Matriz/filiais (multiloja): possibilidade de trabalhar com filiais através de um servidor central que faz todo o gerenciamento centralizado. (melhorar isso aqui);
  • Todos os relatórios do sistema estão disponíveis para geração em PDF, EXCEL e TXT.


Benefícios:

  • Gerenciamento de todas as vendas realizadas;
  • Mapeamento e controle de todas as despesas da empresa;
  • Economia de tempo na conferencia de compras;

Clientes:

O Khomodo é ideal para pequenas e médias empresas comerciais, prestadores de serviços e indústrias. O software já atende em segmentos como:

  • Autopeças;
  • Auto center;
  • Oficina de peças;
  • Indústria de confecções e calçados;
  • Indústria de autopeças;
  • Indústria de máquinas manufaturadas;
  • Loja de material de construção;
  • Loja de ferragens;
  • Loja de acessórios automotivos;
  • Distribuidoras;
  • Empresas no ramo agropecuário;
  • Comércio atacadista e varejista no geral.